Diálogo, sim. Aumento? Nananinanão!!!!

No que vai dar tudo isso, não tenho a mínima idéia. No entanto, segundo informa a Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito, Valdeci Oliveira recebe, na manhã de quarta-feira, os dirigentes sindicais dos professores e dos servidores municipais.
      Na primeira hora, às 8, entram no gabinete de Sua Excelência os líderes dos docentes. Em seguida, às 9 e 30, é a vez dos municipários serem recebidos.
      O interessante de tudo isso é que, aparentemente, se dará um diálogo de deficientes auditivos. Afinal, de um lado, temos os sindicalistas que, representando suas categorias, pedem reajuste superior a dois dígitos percentuais. De outro, o prefeito que disse de manhã, ao voltar ao cargo depois da viagem à Europa, e registramos aqui antes das 10 e 30, que está “disposto a enfrentar uma greve, mesmo que ela dure 30, 60 ou 90 dias”.”estou disposto a enfrentar uma greve, mesmo que ela dure 30, 60 ou 90 dias”. Aliás, mais tarde, no Pampa Meio Dia, conduzido por Airton do Amaral Leal, na TV Pampa, foi ainda mais incisivo, admitindo uma greve prolongadíssima, coisa de um ano, e assim mesmo não mudar de idéia.
      Convenhamos, cabe a pergunta: afora desfrutar do cafezinho, que mais se poderá concluir nesse encontro da manhã de quarta, aliás o mesmo dia em que os sindicalistas propõem uma paralisação dos serviços?
      Só para lembrar: a proposta do Executivo, rejeitada pelos líderes sindicais, é de 1%. A justificativa é que, indo além desse índice, a prefeitura feriria a Lei de Responsabilidade Fiscal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *