Arquivo

Discurso, não! Só ação concreta ajuda o Distrito Industrial

Com cerca de 30 anos, o Estado não foi capaz de pavimentar menos de um quilômetro de uma via poeirenta no verão (e enlameada no inverno). A situação da avenida Pedro Saccol é um escárnio na entrada do Distrito Industrial.
      Por que não se resolve aquele problema, aparentemente banal? Será que é porque naquele local se geram 900 empregos diretos e o dobro disso de indiretos? Ou por que as empresas ali instaladas deixam mais de R$ 58 milhões anuais em impostos, como declarou Odilo Marion, o presidente da recém criada entidade “Distrito Vivo”?
      O prefeito Valdeci Oliveira reiterou a vontade de municipalizar o DI. A Cãmara de Vereadores tem uma comissão que trata do DI. Uma audiência pública tratou do DI. Tudo isso é sinal de boa vontade. Será suficiente uma reunião com o governador, como a que se tenta agendar para a próxima semana? Sei não, sei não. Me parece muito discurso. Prefiro esperar por algo mais concreto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo