Eles não escondem a justa faceirice

Hannover – 16h34 – Alexandre Campos e Nilza Zampieri não se furtam a demonstrar sua alegria. Primeiro, porque foram (como todos, da missão) muitíssimamente bem recebidos pelo Coordenador do Pavilhão 2 (de Transferência de Tecnologia), Gerd Wassemberg, uma espécie de embaixador informal dos interesses santa-marienses na Feira de Hannover. E depois porque os contatos já feitos podem significar incríveis avanços para o futuro do empreendedorismo em Santa Maria.
      Tudo fruto das possíveis parcerias encaminhadas por aqui, inclusive com a Universidade de Ciências Aplicadas de Arnhem en Nijmegen. O “manager” do Centro de Empreendedorismo da instituição, o holandês J.E.Th van Onzen, demonstrou interesse, inclusive, de visitar Santa Maria para discutir o tema, o que poderá acontecer no próximo semestre, convidado que foi pelo próprio prefeito, Valdeci Oliveira. Mais detalhes a respeito, sugiro a você que leia a reportagem que A Razão vai publicar amanhã.
      Na verdade, Campos e Nilza só não estão totalmente faceiros porque, lamentavelmente, não retornaram este ano a Hannover, os jovens empreendedores da Incubadora de Santa Maria. Faltou grana. Fica para 2006, quem sabe com auxílio local… e internacional.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *