O internauta e Osmar Terra, o falador

Hannover – 15h27 – Nunca nos desligamos do nosso chão. Ainda bem. Não tenho, e peço desculpas antecipadas, como atender ou responder aos muitos e-mails que tenho recebido. São manifestações as mais diversas, mas rigorosamente todas de incentivo e satisfação dos internautas. Sintam-se abraçados fraternalmente, todos vocês.
      Também, ainda bem, não nos despegamos dos temas que aí florescem. Caso da saúde, por exemplo. E, com a licença dos demais, vou reproduzir a correspondência eletrônica enviada pelo estudante Júlio Terra< /b>(mmmm.. olha a coincidência!) Júnior. Que trata exatamente da visita, aí, do secretário estadual de Saúde, Osmar Terra.
      O e-mail, com o qual concordo integralmente, é o seguinte:
      “Por que, toda vez que se fala em saúde em Santa Maria, o secretario estadual, doutor Osmar Terra, ao contrario de procurar soluções para a área, pois é remunerado para o cargo que exerce, ele ressurge com a polemica do Hospital de Caridade?
      No meu ponto de vista, é vergonhoso. Pois o comentário que o jornalista Claudemir Pereira fez várias vezes esta se tornando infelizmente realidade.
      O secretario vem a Santa Maria fala……fala……fala……fala e NADA. Não repassa o dinheiro da Casa de Saúde, não sai do papel o Hospital Regional e não consegue fazer o Hospital de Caridade atender pelo SUS.
      Quando adoecer como vai ficar?”

      Comentário meu: especificamente em relação ao HC, o secretário não tem chance alguma: instituição não vai atender pelo SUS. E ponto.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *