Arquivo

Sobre o equívoco histórico

Esta página recebeu e-mail de um integrante do Diretório Municipal peemedebista, que pediu (no queé atendido) o anonimato. Ele se confessou chateado, para dizer o mínimo, com o equívoco histórico cometido pelo vereador Tubias Calil (e, a bem da verdade, também pelo petista Loreni Maciel), na sessão desta quinta-feira, do Legislativo.
      Relembrando, ontem registrei o fato de que tanto um quanto outro não sabiam que, em 1985, José Sarney, para concorrer à vice-presidência da República, pelo Colégio Eleitoral (tendo Tancredo Neves na cabeça da chapa) já estava filiado ao PMDB – e não ao PFL, seu partido de origem.
      Segundo esse peemedebista, o desconhecimento de Calil não pegou bem no interior da agremiação. Em todo caso, este jornalista quis apenas repor uma verdade histórica. O resto… bem.. o resto é com o PMDB. Ah, quem quiser saber direitinho o que aconteceu nesta quinta, no Legislativo, leia a nota Em favor da verdade histórica, que postei ontem, dia 28, às 22:57:47.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo