Arquivo

De concreto, mesmo, só o dinheiro da Casa de Saúde

Acabou agora há pouco, informa a assessoria de imprensa do gabinete do Prefeito, a reunião de Valdeci Oliveira com o secretário estadual de saúde, Osmar Terra.
      Pela nota que recebi, deduzo que, descontadas as reiteradas manifestações de boa intenção em relação ao aumento do número de leitos da Casa de Saúde, com liberação de verbas da Consulta Popular, e à gestão plena da Saúde pelo município; o que sobrou meeeeesmo de concreto do encontro realizado em Porto Alegre foi o anúncio de liberação de R$ 400 mil, relativos aos meses de fevereiro e março, para a “CS”, dentro do convênio através do qual a prefeitura entra com R$ 60 mil.
      Não é pouca coisa. Mas também não é muita. Ou não?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo