Arquivo

O que os vereadores vão discutir

Por conta do encontro com Ponte (leia notas abaixo), no Senai, a partir das 14h30, os vereadores decidiram, ontem, que a sessao plenária ordinária desta quinta vai iniciar mais tarde, às 17h.
      A tendência (não mais que isso) é que se tenha uma reunião curta. Mesmo porque, mais tarde, parte dos parlamentares vai ao jantar do Dia da Indústria. Ainda assim, e com ralos projetos (se hover algum) a serem discutidos ou votados, alguns temas, com certeza, devem ganhar relevância no período discursal dos edis.
      Aliás, alguns assuntos têm sido recorrentes no palavrório parlamentar. E não será nesta quinta que fugirão à regra. Assim, Casa de Saúde, Parquímetros, afora a própria reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento, certamente estarão entre os favoritos para o pronunciamento dos vereadores. A menos que alguma, neste momento improvável supresa, acontecer. Como a protagonizada por Isaías Romero ontem, no seu comunicado da pretensão de candidatar-se à presidência do PDT (veja a próxima nota, acima)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo