Arquivo

Sem consenso no PDT. Romero? Só brigando

Definitivamente, Isaías do Amaral Romero tem que se convencer que não terá chance de presidir o PDT. Pelo menos da forma que ele gostaria, por consenso. A direção do partido, percebeu-se no encontro festivo de sábado, comemorando os 25 anos da sigla, que quem manda, meeeesmo, é Juici Passini. Que não será candidato à reeleição, mas não pensa em apoiar Romero – deduzi do material publicado hoje, no Diário de Santa Maria, em reportagem assinada pelo editor de Política, Carlos Dominguez.
      Como, aliás, eu havia antecipado, a impressão é que o professor estadual Selvino Cogo, este sim, terá a chancela oficial – inclusive do candidato a deputado estadual Vicente Bisogno. E de Marcelo Bisogno que, embora pudesse até presidir o partido em Santa Maria, pensa mesmo é na direção estadual da juventude do PDT, com as bençãos de José Fortunatti. E ponto.
      Para Isaías Romero virar presidente, terá que arregaçar as mangas, conquistar filiados e ir à luta. Sozinho. Como, é bom que se diga, já fez, e com sucesso, na sua candidatura à reeleição para vereador. E, é bom lembrar, foi o único a obter votos suficientes para permanecer no Legislativo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo