Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

EXTRAAAAA (2): Petistas na polícia contra Maciel. Causa é “sugestão” feita em audiência pública

“Invadam os gabinetes dos vereadores a partir de segunda-feira e, se não forem ouvidos, invadam a prefeitura”. A frase, cujo autor é o vereador peemedebista João Carlos Maciel, foi dita na tarde de sexta-feira, durante audiência pública que, em princípio, fora convocada para debater o projeto de compra do prédio do Cine Independência para, nele, instalar o shopping popular.
      O que disse o parlamentar eu não sei se é legal ou ilegal. Isso quem vai decidir é a Justiça, após inquérito que, imagino, deva ser aberto pela polícia – provocada agora à noite pelo registro de ocorrência feito pelos vereadores da bancada do PT (leia nota abaixo).
      O que eu sei é que foi uma expressão absolutamente irresponsável – na medida em que incita, com a verborragia que é própria do parlamentar, a pessoas a cometerem atos ilegais. Inclusive contra o próprio Legislativo – que pode ser impedido de atuar legitimamente se for “invadido”, como sugeriu um de seus próprios integrantes.
      Não sei se era o caso de registro policial – mas essa foi a opção dos petistas. Mas, claramente, é caso para a Comissão de Ética do Legislativo. Se bem que essa, hehehehehe, nunca tomou decisão alguma. E olha que motivos houve, e muitos, na legislatura passada. Será que agora vai mudar? Ah, e que eu saiba não precisa haver denúncia. Basta que os integrantes da comissão resolvam tratar do caso.
      Em tempo: compõem a Comissão de Justiça, Ética e Decoro Parlamentar os vereadores Jorge Pozzobon, Tubias Calil, Sérgio Cechin, Vilmar Galvão e Loreni Maciel.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo