Arquivo

O Hospital Regional e o Distrito Industrial (11). As divergências entre os empresários

Diante do que você leu nas notas abaixo, os conflitos que afloram entre as entidades empresariais podem ser pouca coisa. No entanto, são muito importantes, na medida em que, afinal de contas, significa que o que sempre se imaginava, mas que ficava intramuros, começa a aflorar.
      O pivô é a instalação, no Distrito Industrial, do Hospital Regional (e da unidade Sarah). De um lado, temos o Fórum de Entidades Empresariais. De outro, a Associação Distrito Vivo. Essa é a parte mais visível – mas talvez não seja nem a mais significativa, não obstante a credibilidade (e sobretudo os recursos já investidos pelos industriais) dos integrantes da ADV.
      Mais importante, talvez, do ponto de vista político, é a divergencia que há entre a mais notória e importante entidade empresarial da cidade, a Câmara de Comércio e Indústria (Cacism), com o FEE.
      Sim. Passou batido de todo mundo, mas também a Cacism já disse, em determinado momento, que era contrária à instalação do Hospital no DI, em contraposição à opinião do Fórum. Talvez seja por isso, inclusive, que a entidade seja devezenquandária nas reuniões semanais do Fórum.
     
      EM TEMPO: antes que alguém queira contestar o jornalista, presta atenção no que será publicado a seguir, na nota acima. E que provará o que escrevo – a menos, claro, que a Cacism tenha mudado de idéia. Daquela que tinha até o final de 2004. Se mudou, não avisou ninguém.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo