Arquivo

O registro policial feito por Bento, representando Valdeci

Como eu antecipei perto das 11 h, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Alexandre Bento, representando o prefeito municipal, Valdeci Oliveira, registrou ocorrência policial, a propósito de manifestações feitas, na sexta-feira, durante audiência pública, pelo vereador peemedebista, João Carlos Maciel.
      Veja, na seqüência, a informação repassada à imprensa, pela assessoria de comunicação do Gabinete do Prefeito e que traz, também, notícia que você, que lÊ esta página, já sabia. Ainda esta semana, o prefeito pretende visitar o Delegado Regional de Polícia para tratar de ameaças que teria recebido.:
     
     
     
      O Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Alexandre Bento, registrou boletim de ocorrência, no final da manhã desta segunda (13), na Polícia Civil, em virtude de declarações feitas pelo vereador João Carlos Maciel (PMDB).
      Conforme publicado na imprensa local, durante audiência pública realizada na Câmara Municipal, na última sexta-feira (10), para discutir a situação de camelôs e ambulantes com a criação do Shopping Popular, o vereador teria incentivado a invasão de prédios públicos. De acordo com uma matéria publicada na imprensa, Maciel, textualmente, teria sugerido aos presentes no evento que “invadissem os gabinetes dos vereadores a partir de segunda-feira e, se não fossem ouvidos, invadissem a prefeitura”.
      Ao tomar conhecimento do fato no final de semana, a Prefeitura Municipal decidiu de forma preventiva registrar ocorrência policial. “Temos o maior respeito por todas as autoridades públicas da cidade, mas não podemos aceitar declarações que podem, dependendo da forma como interpretadas, estimular a violência na cidade. Como administradores, temos o dever de zelar pelo patrimônio do município e pelas segurança dos contribuintes e dos funcionários que trabalham no Centro Administrativo. Radicalismos como esse não contribuem em nada para o desenvolvimento da cidade”, afirmou Bento.
      Na noite de domingo (12), os quatro vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT) de Santa Maria já haviam registrado ocorrência na Polícia Civil por causa das declarações de Maciel.
      Ameaças – Ainda nesta semana, o Prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira, se reunirá com o Delegado Regional da Polícia Civil na cidade e com o Delegado da Polícia Federal local para relatar casos de ameaça e de intimidações sofridas por ele e familiares nos últimos dias.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo