EstadoRegiãoTurismo

QUARTA COLÔNIA. Prefeitos vão ao Piratini. Pedido, entre outros, é a implantação de Parque Estadual na região

Esta terça foi dia de Quarta Colônia, no Palácio Piratini. Lá estiveram vários prefeitos dos municípios da região. Eles foram recebidos pelo vice-governador, Beto Grill. Quer os detalhes? Confira a reportagem de Daniel Carniel, da assessoria de imprensa do Governo do Estado. A seguir:

Beto Grill recebe representantes da Quarta Colônia no Palácio Piratini

O vice-governador Beto Grill recebeu, nesta terça-feira (28), no Palácio Piratini, prefeitos dos municípios integrantes do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Região da Quarta Colônia (Condesus). Na oportunidade, as lideranças de Agudo, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Nova Palma, Pinhal Grande, Restinga Seca, São João do Polêsine e Silveira Martins, apresentaram solicitações e projetos para serem desenvolvidos na região debatidos no Plano Plurianual Participativo (PPA).

Entre os pleitos apresentados a implantação do Parque Estadual da Quarta Colônia, a construção do Centro de Pesquisas Genealógicas, a retomada das obras da ERS 348 e construção de uma ponte sobre a ERS 149. Grill destacou que o Governo apoiará as solicitações que foram apresentadas no PPA, mas ressaltou que é preciso paciência, pois o Estado possui diversas carências e, em um primeiro momento, dificilmente todas serão resolvidas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo