Arquivo

Coluna Observatório: “O pito de Hohlfeldt”

Em telefonema ao colunista, na quinta-feira, feito pela chefia de seu Gabinete de Imprensa, o vice-governador Antônio Hohlfeldt, que coordena a “Consulta Popular”, mostrou-se absolutamente indignado com a postura do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Santa Maria, presidido por Zoe Dalmora.
      Disse ter lido o que esta coluna publicou semana passada (“Consulta popular. Popular?”) e que pretende pedir explicações ao Codesma por ter marcado para uma tarde de quarta-feira a assembléia que definiu as prioridades santa-marienses no processo que se conclui em agosto.
      Hohlfeldt sabe, como qualquer pessoa minimamente interessada na democracia do Processo de Participação Popular, que povo que é povo (o objeto do PPP) não vai participar jamais de encontros no dia e horário marcados.
      Pena que (com todo respeito às que têm esse nome) Inez é morta. E os 100 e poucos CCs ou funcionários públicos (estaduais e municipais) que comparecerem naquela tarde de quarta-feira já definiram as prioridades que até podem coincidir com as do Povo, mas não foram escolhidas por Ele.
      Curiosidade final: por que só o Vice-Governador reclamou? Em Santa Maria, salvo exceções muito bem localizadas na imprensa, todos se calaram. Por quê?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo