Arquivo

E só caiu mesmo a Adriana Cipolatto

Nada muito além daquilo que você, que me lê, já não soubesse. Faz meia hora, se tanto, que o prefeito Valdeci Oliveira anunciou, no Centro Administrativo, as mudanças que promoveu no primeiro escalão. E que se resumiram, na prática, à saída de apenas um secretário. No caso, a secretária de Administração e Recursos Humanos, Adriana Cipolatto, como esta página anunciou, em primeira mão, na madrugada de sexta-feira, dia 1º.
      O restante das “mudanças” foi apenas a troca de posições. Importantes, até, mas muito aquém do que chegou a ser especulado (não aqui, aliás). O secretário de Desenvolvimento Rural, Flávio Schneider, passa a acumular a Secretaria Geral de Governo. Com o que, o até agora titular, e também vice-prefeito, Werner Rempel, assume a secretaria de Finanças – cujo secretário, o (todo mundo falou isso na prefeitura agora há pouco) desgastado Mauro Muller, é deslocado para a Administração, em lugar de Adriana.
      Não que não tivessem ocorrido pressões, sobretudo internas, no PT. Aparentemente, o prefeito não sucumbiu a elas e manteve, até prova em contrário, o comando absoluto sobre a administração. É possível que tenha deixado gente rangendo os dentes. Mas, pelo menos, manteve o pulso. Para o bem ou para o mal, mostrou quem manda. Ao contrário de Brasília, diga-se.
     
      ATENÇÃO: não estão, mesmo que o discurso não vá nesse sentido, descartadas outras modificações. Mas estas serão apenas no segundo escalão. Algo que, aliás, já sugeri aqui mesmo e na coluna Observatório, no jornal A Razão. Aguardem.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo