Arquivo

Eles são até parentes, mas não a mesma pessoa

Raul Vilaverde e Adão Vilaverde são de Alegrete. E primos, ao que sei. Mas, definitivamente, não são a mesma pessoa. Nem pertencem à mesma corrente política, ainda que os dois sejam petistas. O primeiro é secretário de Segurança Pública em Santa Maria, o segundo é deputado estadual.
      Eventualmente chamo o primeiro pelo segundo, e vice-versa. Mas corrijo sempre em tempo, sem que o equívoco seja transformado em letra escrita e publicada. Quer dizer, sempre não. Hoje falhei. Ali, na nota imediatamente abaixo, quis escrever Raul, e acabou saindo Adão. Perdão a ambos, e especialmente a você, internauta. Não foi intencional. E sei quem são (espero estar provando, com essas linhas) os dois Vilaverde oriundos da fronteira.
      EM TEMPO: fui chamado à atenção, corretamente, pela jornalista Elisa Pereira (que é minha amiga, embora não parente – poderia surgir, daí, nova confusão) e pelo internauta P.A.Dutra. A ambos, penhorados agradecimentos.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo