Arquivo

Marcelo Acosta e a brigalhada da juventude peemedebista

A brigalhada do PMDB, especialmente a sua Juventude, mereceu grandes espaços durante a semana – e nas anteriores também – nesta modesta página de internet.
      Lamentavelmente, a interrupção de postagens de notícias aqui, por 36 horas, entre terça e quinta, impediu que publicássemos a carta do presidente eleito da JPMB/SM, Marcelo Acosta. O que, pedindo a devida licença, fazemos agora. Ei-la:
     
      Santa Maria, 28 de junho de 2005.
     
      Caro Jornalista Claudemir Pereira:
     
      Venho através deste, esclarecer que o processo eleitoral da Convenção de nossa Juventude, realizado dia 26/06/2005 foi executado dentro da mais absoluta legalidade, cumprindo-se rigorosamente o estatuto da JPMDB e com o resultado aprovado pelo Presidente Estadual da Juventude do PMDB.
      Que em momento algum o Vereador Tobias Calil, ou qualquer outra pessoa, foi retirado da nossa Convenção. Notamos que com a chegada da imprensa no local da votação, assessores do Vereador Tobias Calil, usando tática já por nós conhecida, as mesmas usadas por corrente que até pouco tempo militava no nosso Partido, passaram a gerar grande tumulto, proferindo gritos e palavrões.
      Gostaríamos de deixar claro que o Nobre Vereador tem é que se preocupar com o seu mandato, procurando construir projetos voltados às demandas das juventudes e não estimular tumulto de qualquer ordem, como era acostumado a fazer no movimento estudantil.
      Sendo o que se apresentava para o momento.
      Atenciosamente,
     
      Marcelo Acosta
      Presidente da JPMDB de Santa Maria

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo