Arquivo

Marcos Valério, coitadinho, está ficando sem troco

Reproduzo, aqui, parte da matéria publicada neste sábado, pelo jornal O Estado de São Paulo, assinada pelo repórter Diego Escosteguy.
     
      “Acostumado a lidar com milhões, o publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza está virando um homem de centavos. Pelo menos no papel. A CPI dos Correios descobriu que Valério, acusado de operar o mensalão, começou a tirar dinheiro de suas contas.
      Numa análise preliminar, os técnicos da comissão, que se debruçam sobre as toneladas de documentos do sigilo bancário do empresário no Banco do Brasil, perceberam que sobrou pouco dinheiro nas contas dele.
      No BB, Valério tem hoje em seu nome exatos 72 centavos. A DNA, uma das maiores empresas do publicitário, tem cerca de R$ 300 mil na conta. Há três semanas, tinha, aproximadamente R$ 9 milhões.”

     
      COMENTÁRIO MEU: Alguém acredita, meeeesmo, que Marcos Valério possa estar tããão sem dinheiro assim? Que não tem conta alguma no exterior, capaz de lhe garantir, peeeelo menos, uma humilde sobrevivência? Hahahahahahahaha!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo