EconomiaNegócios

ECONOMIA. Você, de Santa Maria, quer saber como virar fornecedor da Petrobrás?

Uma chance de obter a resposta a esta pergunta está num encontro que acontece nesta quarta-feira, em Santa Maria, em promoção da Federação das Indústrias do Estado do RS (FIERGS), e que será realizado na sede da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de SM (Cacism). É da assessoria de comunicação da entidade empresarial da boca do monte o texto a seguir. Acompanhe:

Saiba como ser um fornecedor da Petrobras

Nesta quarta-feira, dia 18, ocorre o encontro “Mapeamento das Cadeias Produtivas do Rio Grande do Sul. Projeto-Piloto: Petróleo, Gás e Energia”, às 15h no auditório da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria – CACISM.  Em busca de novos fornecedores, a Petrobras estabeleceu parceria com a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) e o Sebrae, que percorrem cidades do Estado para motivar diferentes segmentos empresariais a vislumbrarem no segmento energético, outras oportunidades.

A partir deste encontro, os empreendimentos locais terão a chance de se tornarem fornecedores da Petrobras. O trabalho visa mapear as competências das empresas gaúchas, buscando a inserção destas no meio de produção da Petrobras e de outras empresas que procurarem informações no banco de dados. As informações estarão presentes em uma ferramenta web desenvolvida pela Fiergs, na qual as empresas terão autonomia para atualizarem seus dados. Quem desejar efetuar o “Cadastro Corporativo” e o “Cadastro Local do Sistema da Petrobras” poderão fazê-los no evento e não há restrição a nenhum setor empresarial

As vagas são limitadas e sua confirmação deve ser feita pelo e-mail [email protected]  ou pelo telefone (51) 33478550.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A “Cumpanherada” vai ficar bem feliz quando a Dilma ganhar a eleição e a “PeTrosauro” contratar a maioria dos cabos-eleitorais,…a “boquinha” tá garantida podes crer, rsrsrs…se vão extrair aguma gota de petróleo a 7 mil metros de profundidade? Bom, aí é outra conversa,…o importante é que o empreguinho vai estar garantido, hehehe…

  2. Imagina então agora com a criação da “PeTrosauro”, a empresa estatal do “PT” que irá explorar a camada do “Pre-sal”,…mais Mistérios…hehehe…

  3. Como virar fornecedor da Petrobrás eu não sei… e não sei também como comprar um posto Petrobrás por R$ 160 mil (devidamente declarados ao IR), como recentemente teve gente comprando.
    Mistérios…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo