Assinatura de protocolo com Santa Fé Vagões fica para a semana que vem

A prefeitura municipal, através de sua assessoria, informou, no início da noite de hoje, que ficou para o dia 26 a assinatura do protocolo de intenções entre a Prefeitura Municipal e a empresa Santa Fé Vagões, que instalará uma fábrica na cidade.
      A data inicialmente agendada era esta sexta-feira, dia 19. O motivo para a transferência da solenidade é a impossibilidade de comparecimento, agora, de dois diretores da empresa, um deles indiano.
      Em virtude disso, segundo a nota enviada à imprensa pela Assessoria, a Prefeitura atendeu ao pedido da empresa e alterou a data. A assinatura do protocolo de intenções da Santa Fé com o Governo do Estado, que ocorreria nesta quinta-feira, dia 18, em Porto Alegre, também foi transferido em uma semana e será realizado no próximo dia 25 na capital gaúcha. Os horários da solenidades serão definidos nos próximos dias.
      O que está mais que confirmado é que a assinatura se dará em ato aberto a toda a comunidade e que ocorrerá nas antigas oficinas do Km 3 – exatamente o local em que será instalada a Santa Fé Vagões.
      Vamos combinar que o que interessa é a vinda da fábrica, nos prazos acertados. Tudo começa, inclusive, até o final deste mês. Quanto ao protocolo, afinal, não passa disso mesmo, e pode atrasar uma semana.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *