Arquivo

Coluna Observatório: “Episódio da garagem, a fria. E dê-lhe versões”

Brasília, nesses dias de confusão, mensalão e corrupção, aparenta estar muito próxima. Emissoras de rádio e televisão, abertas e fechadas, jornais e sites de Internet exaurem o consumidor de notícias (acredite, eles não são taaaantos assim) com fatos e boatos, verdades e mentiras, versões e informações. O que é, e o que não é, fica tudo por conta de um cidadão que, a cada dia, forma o seu próprio e peculiar conceito.
      Pois é nesse contexto, depois de alguns movimentos francamente favoráveis, junto à opinião pública (o que quer que seja isso), dos representantes santa-marienses no Planalto Central, e eis que surge o rolo envolvendo o deputado Paulo Pimenta e a sua presença (suspeita?) em garagem do Congresso Nacional, tomando carona com o réu.
      E volta-se à questão inicial. Verdade? Qual? Mentira? Com que objetivo? Versão? De quem? Informação? Taaaalvez. Uma coisa, porém, é rigorosamente correta: Pimenta meteu-se (Foi metido? Por José Dirceu?) em fria. E terá trabalho, muuito trabalho para que a temperatura suba o suficiente para lhe tirar, enfim, do freezer em que acabou colocado. E dê-lhe explicações, aliás o que de pior pode acometer um político.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo