Da tribuna, Jorge Pozzobon critica o jornalista. Que aceita numa boa

O fato de a Assessoria de Comunicação da Câmara não ter enviado, como habitualmente, o material para este jornalista (não sei se os outros veículos receberam), isso não significa que você ficará sem saber de nada.
      Afinal, no site do Legislativo está o resumo dos pronunciamento dos parlamentares, na sessão ordinária desta quinta-feira. Tomamos a liberdade de reproduzir, aqui, o que está escrito a respeito desta página, dito pelo vereador tucano, Jorge Pozzobom. Leia, por favor:
     
      Jorge Pozzobom (PSDB) – “… No espaço de comunicação de liderança, o vereador … em referência ao site do jornalista Claudemir Pereira ( em que um internauta afirmou que os vereadores deveriam se restringir a assuntos locais), disse que os legisladores devem abordar todos temas porque os vereadores não podem ficar omissos com a situação de Brasília. O vereador afirmou que discorda de 99% das palavras do jornalista Claudemir Pereira…”
     
      COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: este jornalista gosta do vereador Pozzobom. Acha que ele é um representante autêntico da oposição. E pode falar o que quiser – desde que tenha um mínimo de educação. O que, aliás, tem, e bastante. Reconhece nele alguém que não diz bobagens. Só entendo, humildemente, que talvez devesse prestar mais atenção à manifestação do internauta que discorda da opção preferencial por temas nacionais.
      Ah, com relação ao que escrevo e da discordância de “99%”, desconfio que seja um exagero do parlamentar. Isso, sim. Ele às vezes (sem prejuízo da qualidade do discurso), exagera. No entanto, quanto a mim, posso dizer que (e peço licença aos internautas para dar esse recado direto ao vereador) concordo com beeeeem mais de 1% do que diz e faz Jorge Pozzobom.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *