Arquivo

O últimato de Tarso. No que vai dar

Definitivamente, Tarso Genro não quer a companhia de José Dirceu na chapa do chamado “Campo Majoritário”, que concorre no pleito interno de setembro.
      Além de perder sempre para o grupo de Dirceu, no atual comando petista, Tarso entende que a tal “refundação” do PT passa pela saída do ex-ministro e de todo o seu grupo.
      Não é por outra razão que exigiu que o deputado retire seu nome da chapa em 48 horas. Se isso não é ultimato, o que será? Dirceu recusando, Tarso deixa de ser candidato.
      Há quem entenda que é exatamente isso que o ex-ministro da Educação deseja. Que Dirceu fique e ele, Tarso, saia. E volta para o Rio Grande, onde manterá sério embate com Olívio Dutra – primeiro pelo comando partidário, e, depois, para ser candidato outra vez ao Governo do Estado.
      Como 48 horas passam rápido (na verdade, 24 já se foram), logo se ficará conhecendo o desfecho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo