Arquivo

Por que Antônio Britto não vem mais. Pelo menos nesta quarta

Está mais que confirmada a informação que dei, perto das 3 da tarde de hoje: o agora empresário Antônio Britto Filho não virá mais palestrar em Santa Maria, como estava previsto. Ele seria a grande estrela do programa Meio Dia em Pauta – promoção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria.
      Houve, segundo informação da Assessoria de Comunicação da Cacism (fonte também daquela nota postada à tarde), umdo a imprevisto na agenda do ex-governador, e que hoje preside a empresa Calçados Azaléia. Ele estaria aqui na quarta-feira para falar sobre “Desafios na Administração de Empresas”, mas recebeu “chamado do Governo Federal para reunião nesta semana do setor calçadista”.
      Apesar, diz a AC/Cacism, da data do encontro em Brasília ainda não estar completamente fechada, “em respeito aos interessados, a organização do evento e o palestrante optaram por transferir a palestra em Santa Maria para evitar contratempo de última hora.”
      Os organizadores não desistiram da vinda de Antônio Britto que, por sua importância no contexto político e econômico, era muito aguardado. A idéia é trazê-lo, se possível, ainda no mês de setembro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo