Por que Antônio Britto não vem mais. Pelo menos nesta quarta

Está mais que confirmada a informação que dei, perto das 3 da tarde de hoje: o agora empresário Antônio Britto Filho não virá mais palestrar em Santa Maria, como estava previsto. Ele seria a grande estrela do programa Meio Dia em Pauta – promoção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria.
      Houve, segundo informação da Assessoria de Comunicação da Cacism (fonte também daquela nota postada à tarde), umdo a imprevisto na agenda do ex-governador, e que hoje preside a empresa Calçados Azaléia. Ele estaria aqui na quarta-feira para falar sobre “Desafios na Administração de Empresas”, mas recebeu “chamado do Governo Federal para reunião nesta semana do setor calçadista”.
      Apesar, diz a AC/Cacism, da data do encontro em Brasília ainda não estar completamente fechada, “em respeito aos interessados, a organização do evento e o palestrante optaram por transferir a palestra em Santa Maria para evitar contratempo de última hora.”
      Os organizadores não desistiram da vinda de Antônio Britto que, por sua importância no contexto político e econômico, era muito aguardado. A idéia é trazê-lo, se possível, ainda no mês de setembro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *