Arquivo

Simon vem aí. Boa chance para o PMDB se acertar. Ou se desacertar de vez

Agora, não haverá desculpa. O presidente regional do PMDB, senador Pedro Simon, é a grande estrela do evento “Política de Juventude no Século XXI” – promoção da JPMDB/RS, presidida pelo santa-mariense Maicon di Giacomo, e Coordenadorias Regionais do PMDB – que acontece sábado, 27, e domingo, 28, no salão de festas da Igreja São José, em Itaara.
      Simon será o coordenador do painel “O Governo Lula e as CPI’s”, às 4 da tarde de domingo. Como não fica longe o município de Itaara, quem sabe as partes em conflito (e elas são muitas) na sigla, em Santa Maria, dão um pulinho até lá. E resolvem o seu problema – que é bem grandinho. Afinal, poucos conseguem se falar civilizadamente e os grupos se multiplicam.
      Se isso não for possível, ao menos que participem dos debates que acontecem durante todo o final de semana, a partir da 1 e 40 da tarde de sábado – quando fala Alcides Saldanha sobre a “história do PMDB”.
      Também palestrarão, ao longo dos dois dias, Evandro de Barros Behr (“Oportunidade de trabalho e avanço no terceiro setor”), Tiago Simon (“Desenvolvimento Regional e redes de Cooperação”, Luiz Celso Giacomini (“O esporte como fator de Desenvolvimento Social”) e Alceu Moreira (“Inclusão Social e Juventude”).
      Conforme di Giacomo, “o momento político atual demonstra a necessidade de promover esse tipo de concentração, e a presença de um dos maiores destaques na política nacional, o senador Simon é a marca da importância do PMDB e da Juventude de nossa região e uma oportunidade de podermos ter um maior conhecimento sobre o trabalho das CPI’s”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo