Arquivo

A investida tucana sobre o deputado José Farret

Se ele vai, ninguém sabe – talvez nem o próprio. Mas o convite foi feito, há poucos dias, pela direção tucana no Estado e no Município: todos querem ver o deputado estadual José Haidar Farret, no partido do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Aliás, ao PSDB o que não falta é apetite. A sigla também sondou o vereador campeão de votos, João Carlos Maciel, que anda descontente com o PMDB. Tanto o ex-prefeito quanto o edil, até agora não disseram sim. Nem não. O prazo final, especialmente para Farret (em função de sua candidatura à reeleição em 2006), é no dia 30.

COMENTÁRIO MEU: Tenho muitas dúvidas a respeito da aceitação do convite por Farret. Creio, mesmo, que o mais provável é que ele fique onde está, no PP. No entanto, admitindo-se a hipótese de uma troca, posso garantir: leva junto a maior parte dos militantes dos progressistas e, de inhapa, a vereadora Anita Costa Beber. E deixa, para trás, todos os seus detratores no PP, inclusive o vereador Sérgio Cechin. Ah, e a sigla pepista fica muuuuito menor, quase nanica, em Santa Maria. Ao contrário dos tucanos, que se agrandam, e passam à condição de protagonistas na política municipal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo