Arquivo

Coluna Observatório: “Apenas palpites”

1 – Na hipótese de não ser o vitorioso nas prévias que escolherão o candidato do PMDB à Presidência, qual o futuro do Governador Germano Rigotto? Voltar à odontologia é que não. Deixar a política também não; é jovem e (justificadamente) ambicioso para isso. Então, o bestunto do colunista indica que Rigotto será candidato, sim, em 2006. A quê? Deputado federal ou estadual. Por quê? Mantém-se na vitrine e, de inhapa, faz grande votação e ajuda seu partido a engordar a bancada parlamentar.

2 – Valdeci Oliveira não pode ser candidato de novo a prefeito. E não concorre em 2006. Alguém acredita que ficará apenas de militante entre o final do mandato, em 2008, e 2010, no pleito seguinte? Não este repórter, que aposta em solução intermediária: Valdeci será candidato a vereador, e, tal qual Rigotto (leia nota acima), obtém votos suficientes para, quem sabe, tornar a bancada petista a maior do Legislativo. Para ajudar o futuro prefeito a governar, ou fazer oposição consistente a ele – se o vitorioso não for do PT.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo