Arquivo

Enfim, Britto vem fazer palestra em Santa Maria

Marcada para o final de agosto, e adiada por razões justificáveis, vem nesta quinta-feira a Santa Maria o ex-deputado, ex-ministro e ex-governador, e agora empresário, Antônio Britto.

O presidente da Calçados Azaléia, empresa que exporta para mais de 70 países, ocupa o primeiro lugar no ranking do setor calçadista na América Latina, estando entre as maiores indústrias do mundo no ramo, chega convidado pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism), e fala na promoção “Meio Dia em Pauta”, sobre os “Desafios na Administração de Empresas”.

Como informa o material de divulgação enviado aos veículos de comunicação pela assessoria da Cacism, o “Meio-dia em Pauta” foi criado no ano passado pela entidade, nos moldes do evento da Federasul, “buscando disponibilizar um espaço de debate de temas importantes abordados por nomes de destaque no cenário nacional ou estadual.”

O evento acontece nesta quinta-feira, às 12h30min, no Park Hotel Morotin. Os convites podem ser adquiridos na Cacism, pelo telefone 3222.7600.

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: Ainda que o evento tenha foro econômico, é indiscutível que a biografia do palestrante indica a possibilidade da discussão, também, da conjuntura política nacional. E, claro, sua inevitável influência na questão econômica. Ou alguém duvida?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo