Arquivo

Jefferson quer “morrer” atirando. Diiiizem!!!

Se não houver novidade, o pedido de cassação de mandato do deputado Roberto Jefferson, presidente nacional licenciado do PTB, será votado na quarta-feira, na Câmara. Por novidade entenda-se o entrevero entre os parlamentares de oposição (e de parte do governo) com o presidente do Legislativo, Severino Cavalcanti.

Se os oposicionistas resolverem, meeesmo, boicotar as sessões e não derem quorum, o beneficiado é Jefferson, pois não poderia acontecer decisão alguma. Ou, pior: se, com boicote e tudo, a sessão acontecer, pode ocorrer o inimaginável: inexistirem votos para a cassação e o petebista ficar livre. E com mandato.

De qualquer forma, se o cronograma for cumprido, a tendência, segundo fontes ligadas ao deputado ameaçado, ele, como um último ato de defesa, no plenário da Câmara, vai colocar a boca no trombone. Leia, a seguir, a notícia atualizada, não faz uma hora, pelo site Terra:

Jefferson ameaça com novas denúncias na quarta
Aliados próximos do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) declararam no último fim de semana que o parlamentar está preparando um discurso “explosivo” para a sessão plenária da próxima quarta-feira na Câmara, quando será votado o pedido de cassação do petebista, recomendado pelo Conselho de Ética.
Autor das primeiras denúncias sobre o suposto “mensalão”, não comprovadas, Jefferson estaria disposto a acusar o presidente da Casa, Severino Cavalcanti (PP-PE), e, especula-se, cogitaria envolver o pela primeira vez o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no já comprovado esquema de caixa dois operado pelo PT.


COMENTÁRIO MEU: É. Pode ser. Ou não. A conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo