ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Críticas de Pozzobom a Schirmer e a possível rota de colisão

Ainda não se sabe se Jorge Pozzobom será candidato a prefeito em 2012. O colunista, depois que o tucano ficou meses falando em concorrer e, depois, fechou com o consórcio governista, em 2008, prefere aguardar mais um pouco, antes de fazer qualquer aposta a respeito.

No entanto, algo está bastante claro: o maior (e único grande) nome do PSDB santa-mariense parece decidido a marcar posição. E ela não é exatamente em apoio a Cezar Schirmer

Nesta semana, por exemplo, embrabecido com a manifestação do prefeito, que disse não ter utilizado critérios político/partidários para escolher os Coordenadores Regionais de Camobi e da zona Oeste, Pozzobom escreveu artigo (publicado no site deste colunista) em que desanca Sua Excelência.

Para não ficar falando no vazio, confira um pequeno trecho:

“(A decisão)…além de equivocada é também contraditória. Cito, por exemplo, duas ações políticas do Político Prefeito, com relação às Secretarias Políticas do nosso Município:

1º Exemplo Político: Há pouco tempo o Político Prefeito substituiu um renomado técnico da área de trânsito por um político.

2º Exemplo Político: após as eleições, uma das secretarias mais importantes da cidade, aquela que tapa, ou deveria tapar os buracos da cidade, esta sob o comando de um político, ou melhor, de um afilhado político do Político Prefeito…”

OPINIÃO CLAUDEMIRIANA: cá entre nós, se isso não significa rota de colisão, o que será uma rota de colisão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo