Arquivo

Schumacher defendia Pomar, e não Pont. Este foi apoiado agora

Diferentemente do que escrevi na nota abaixo, Cristiano Schumacher, no primeiro turno da eleição petista, não “defendia Pont”, mas Valter Pomar, da corrente Articulação de Esquerda. O que não muda – e o raciocínio permanece o mesmo, portanto – é que no segundo turno, que aconteceu domingo, Schumacher, como todos os integrantes de tendências mais à esquerda no PT, fechou com o gaúcho Raul Pont, da corrente Democracia Socialista.

A propósito, somente hoje à tarde deve ser divulgada a primeira parcial do pleito interno petista de ontem. Mas já há um consenso: o número de eleitores caiu mais ou menos à metade, em relação ao turno inicial. E o favoritismo de Ricardo Berzoini, do Campo Majoritário, ainda existe. Mas Pont pode surpreender.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo