Arquivo

A visita de Rigotto, segundo a Prefeitura de Santa Maria

A prática é comum, aqui. As notícias são as mesmas. E corretas, do ponto de vista formal. Já os enfoques… Julgue você mesmo. Nesta nota, a notícia distribuída pela Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito de Santa Maria. No próxima, mais acima, a versão do mesmo assunto, colhida junto ao site oficial do Governo do Estado.

Eis a informação divulgada pelo executivo santa-mariense:

“Inaugurada nova planta do Frigorífico Silva em Santa Maria
Foi inaugurada na tarde desta segunda (21), a nova planta do Frigorífico Silva em Santa Maria. O Prefeito Valdeci Oliveira, o Governador Germano Rigotto, o Deputado Federal Cezar Schirmer(PMDB) e diversas outras autoridades, entre secretários municipais, vereadores e empresários acompanharam a cerimônia realizada na sede da empresa na BR-392.
A expansão do frigorífico, que existe há 33 anos na cidade, contou com o apoio da Prefeitura, que investiu R$ 80 mil no asfaltamento do acesso de 660 metros da empresa, e com incentivos fiscais do Governo do Estado.
Na solenidade, o prefeito destacou a união realizada entre o poder público e a iniciativa privada. “Queremos continuar com essa política de união entre o município, o Estado e a iniciativa privada, para ampliar ainda mais os investimentos na nossa cidade”, disse ele.
O Governador disse que ampliação do Silva simboliza um novo momento para a Metade Sul Gaúcha. “A Metade Sul está dando passos importantes para o desenvolvimento”, disse.
O diretor da empresa Cléber da Silva agradeceu durante o seu discurso o apoio garantido pelo município e pelo Estado para a ampliação da empresa. “Nós dêem condições e nós promoveremos o desenvolvimento do Estado”, disse ele.
Após a cerimônia, o prefeito e o governador descerraram uma placa de inauguração da nova planta da empresa e visitaram a parte interna do frigorífico vestindo uniformes do frigorífico.
Santa Fé – No final da tarde desta segunda, o prefeito e o governador visitaram as futuras instalações da fábrica Santa Fé Vagões no Km 3. A fábrica só depende da licença de operação da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) para começar a produzir vagões.
A última agenda de Rigotto na cidade foi a participação, junto com Valdeci, no ato de inauguração das instalações conjuntas do Núcleo Regional de Articulação para o Desenvolvimento (Nurad), do Escritório Regional da Caixa RS, da Associação dos Jovens Empresários de Santa Maria (Ajesm) e da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas do RS- Regional de Santa Maria. O evento ocorreu na Rua Ângelo Uglione, nº 1509, Centro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo