Arquivo

Ficamos fora do ar. Mas, desta vez, por uma boa causa. Espero

Ficamos 24 horas fora do ar. Tirante o fato de que foi sem aviso prévio, como das outras vezes, esta foi, esperamos todos, por uma boa causa. Ajustes estão sendo feitos no site que, em dezembro, virá reformulado e para melhor.

Entre as mudanças que já posso adianter, uma é de visual: você não precisará mais se esforçar tanto para procurar as notas de meses anteriores. E as notícias não serão mais publicadas inteirinhas aqui, como você está lendo esta. Haverá uma introdução (trabalho adicional para este nem sempre humilde jornalista), a partir da qual o leitor decidirá se quer ou não continuar. Se (tomara) quiser, bastará um clic e surgirá o texto na sua íntegra.

Outra das mudanças é de conteúdo. Haverá, finalmente, espaço para o seu comentário, além de ser criado um “canal do cliente” – que permitirá a interação, também, dos parceiros desse site com o todo o público.

Há outras novidades em gestação e produção, mas vamos guardá-las para o momento apropriado. Enquanto isso, pedimos, mais uma vez, a compreensão de todos para com o lapso de tempo em que ficamos fora do ar. São os tais (sempre necessários) testes.

Gratíssimo. E vamos em frente.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo