Arquivo

O que você vai ler na coluna Observatório

Antes do meio dia de amanhã, você lerá aqui o conteúdo original (houve leve modificações na redação; mais correções de linguagem do que qualquer outra coisa) de Observatório, que publico semanalmente no jornal A Razão. Antecipo, a seguir, alguns dos destaques da coluna:

1. A resistência dos piratas. O Shopping Center Boca do Calçadão (SCBC) segue a todo vapor. Os “importados” mantêm-se, especialmente os CDs, como peças de resistência de mais de 200 “lojas”.
2. Incrível. PT cumpre acordo interno. A unidade petista, após a grande lambança eleitoral de setembro, é testada na escolha do Coordenador Regional da agremiação. E qual foi, mesmo, o resultado?
3. A notícia da semana. Não, não foi a vinda de Pedro Simon à cidade. Nem qualquer outra manifestação política. Mas a criação do “Comitê Empreendedor”. Saiba por quê!
4. A grande operação “deixa-disso”. Bombeiros peemedebistas tentam apagar o incêndio interno providenciado em Santa Maria. E querem reduzir, obviamente, a multidão de pretendentes a uma candidatura a deputado.
5. Schirmer e o palácio Piratini. O deputado santa-mariense e as (grandes) possibilidades de ser o nome peemedebista para concorrer ao Governo do Estado, na sucessão de Germano Rigotto, que está fora do processo.
6. A versão de Pozzobom. O vereador tucano contesta informação da coluna e diz o que de fato falou quando soube da eventual adesão de Anita Costa Beber ao PMDB. Essa é uma das notas da seção Luneta.
Isso, e ainda a seção “Não custa lembrar”, poderá ser lido aqui, antes do meio dia deste sábado. Se fosse você, eu não deixaria de acessar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo