Arquivo

Vem aí mais uma baixa no Secretariado de Valdeci

Se vai deixar o primeiro escalão da Administração Municipal, não se sabe. Mas que já comunicou sua intenção a alguns funcionários da área, que falaram para terceiras pessoas, também é verdade. Trata-se de Heitor Peretti, que manifestou a vontade de deixar, a qualquer momento, a Secretaria de Proteção Ambiental – retomando suas atividades como concursado do Ibama.

O que teria feito Peretti demonstrar a vontade de desembarcar do governo? Uma boa, e por enquanto não respondida pergunta, mas que obrigará, em muito pouco tempo, o prefeito Valdeci Oliveira a reformular o secretariado.

PALPITE CLAUDEMIRIANO: Consumada a saída de Heitor Peretti, Valdeci nomeia Raul Villaverde para o posto que ocupou na gestão passada. E na Segurança, onde está hoje Villaverde, assume o atual diretor, Valter Algerick.
Ou acaba com a secretaria, transforma-a em diretoria adjunta ao gabinete do Prefeito, com Algerick de titular. Atenção, é apeeeenas um palpite. Inclusive porque parece ser a solução mais óbvia.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo