Arquivo

Coluna Observatório: a seção ‘Não custa lembrar’

Enquanto isso, as BRs da nossa região, oh, pfff!!!

Em 31 de maio de 2003:
“* O ministro dos Transportes, Anderson Adauto, diz sua agenda, estará em Santa Maria nesta segunda, para “inaugurar a ponte do Verde”. Ah, e vai assinar ordem de serviço para o início das obras de recuperação da BR 290.
* Vamos combinar que, para inaugurar ponte reaberta, não precisava vir. A não ser que assine, também, ordem de serviço para recuperar a 287 e, de quebra, informe que em, digamos, 90 dias, começa o asfaltamento do trecho faltante da 158 entre Santa Maria e Rosário.”

Hoje:
Da publicação das duas notas acima, na seção Luneta, se passaram exatos 2 anos e 7 meses. O ministro veio – e até nem mais ministro é, mas prefeito de Uberaba, em Minas. Mas não precisa ficar elocubrando. Basta que pergunte como estão as BRs que passam pelo centro do Estado: 158, 392, 287 e 290. Você está satisfeito? A economia regional vai bem? Pois é. Ainda há esperança, pois o presidente Lula declarou, outro dia, que serão investidos R$ 14 bilhões na recuperação das rodovias federais. Então, tá!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo