Arquivo

Júlio Brenner diz que não será mais candidato a vereador

O vereador Júlio Brenner, presidente da Câmara até 29 de dezembro, não pretende mais concorrer ao parlamento municipal. O anúncio foi feito pelo próprio, na manhã deste sábado, em meio ao programa “Análise”, do qual era um dos debatedores, na Rádio CDN.

Brenner, que está em seu terceiro mandato, afirmou que são 12 anos de participação na Câmara, tempo que considera suficiente para ter cumprido seus objetivos. E realçou o fato de que sua presença no Legislativo serviu para auxiliar, especialmente, os cadeirantes e outros portadores de deficiência.

Como restam ainda três anos de mandato, não se sabe o que poderá acontecer, menos ainda se Brenner vai apoiar alguém para manter as bandeiras que ele defendeu ao longo desse tempo.

Da mesma forma, não disse se a sua decisão foi de alguma maneira influenciada pelos últimos acontecimentos – inclusive a denúncia de utilização de veículo da Câmara para fazer compras em Ciudad Del Este, no final de novembro, quando ele e a vereadora Anita Costa Beber participavam de encontro de parlamentares em Foz do Iguaçu.

Brenner também responde processo, já em instâncias finais, por improbidade administrativa. No âmbito gaúcho, acabou condenado com a perda do mandato – o que poderá, ou não, ser confirmado no Superior Tribunal Eleitoral.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo