Arquivo

Pozzobom ausente da votação do projeto de parceria entre Prefeitura e Cacism

O vereador Jorge Pozzobom, do PSDB, montou o maior forrobodó, tentou embolar o meio de campo na votação do projeto de parceria entre Prefeitura e Cacism para a construção do Centro de Eventos e a criação do Parque Municipal e, na hora “h” estará ausente.
É isso. A “Ordem do Dia” da sessão de amanhã, terça-feira, da Câmara de Vereadores, divulgada na tarde desta segunda-feira pela Diretoria Legislativa da Casa, prevê a votação de exatamente o seguinte, no seu item 4: “Requerimento do Ver. Jorge Pozzobom, solicitando que sua ausência a esta Sessão seja justificada, uma vez que neste momento, encontra-se cumprindo agenda no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC)”.
O que isso objetivamente significa? Simples: o bravo edil tucano estará ausente da votação mais importante do ano, até aqui. A explicação para a ausência existe, mas, vamos combinar, é também bastante conveniente ao parlamentar. Ele sempre poderá dizer que foi contra, de um lado. E desconversar pelo outro – na medida em que, na verdade, tem feito um confuso discurso a favor, mas nem tanto, etc, etc, etc.
Mais que isso: Pozzobom estará fora da sessão em que será votado recurso contra a sua (dele) própria emenda ao projeto de lei – e que muda completamente a idéia de parceria. Não pega bem, definitivamente, não pega bem. Ainda que, para ser justo, é preciso que se diga que a explicação do parlamentar é plausível. Em todo caso, este jornalista acredita que o projeto será aprovado por razoável maioria. 9 x 3, no mínimo. O 10º voto favorável seria da presidente da Câmara, Anita Costa Beber – que, porém, só se manifestaria em caso de empate. E o voto contra número quatro seria de Pozzobom. Seria? Nunca se saberá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo