Arquivo

As novidades da Feisma, a multifeira de SM

Na Vinícola Velho Amâncio, fugindo portanto dos locais mais centrais, foi lançada na noite desta terça-feira, mais uma edição da Feisma, a Multifeira de Santa Maria. Realizada entre o final de outubro e o início de novembro, o evento experimentou uma sensível reanimação, a partir de 2004. O que impõe responsabilidades cada vez maiores aos organizadores, da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism).

Na edição de 2006, há mais um desafio. Por conta da obra do novo Centro de Eventos, que deverá estar começando à época da feira, não será utilizado o espaço, mais que razoável, hoje ocupado pelo campo de futebol.

O lançamento da Feisma e suas possíveis novidades, além do destaque para os mais de 200 estandes já comercializados, são os temas da reportagem de Matheus Miorim Beust, que o Diário de Santa Maria está publicando nesta quarta-feira. Leia:

”Feisma larga com 210 estandes já vendidos
Ontem, ocorreu o lançamento da Multifeira de Santa Maria 2006. Com boa parte dos 303 espaços ocupada, evento promete novidades

A Multifeira de Santa Maria (Feisma) 2006, que ocorre de 28 de outubro a 5 de novembro no Centro Desportivo Municipal (CDM), foi lançada, ontem à noite, na Vinícola Velho Amâncio, pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism).

Além das novidades anunciadas – como melhorias na Praça de Alimentação, no palco externo e no cyber com computadores para os visitantes navegarem de graça na Internet -, os organizadores tiveram um motivo a mais para brindar com o vinho, que é a especialidade do local escolhido para a arrancada da feira.

Faltando cinco meses para a Feisma, 210 dos 303 estandes já tinham sido vendidos até ontem para empresas da cidade e da região mostrarem seus produtos. Para reforçar as boas notícias, a prefeitura anunciou um investimento de mais de R$ 60 mil nesta edição do evento.

O presidente da comissão organizadora da Feisma e secretário de Turismo e Eventos, Paulo Ceccim, revelou que a estrutura do evento ainda está sendo ajustada e que o total de estandes disponíveis pode ainda aumentar até outubro:

– Temos agora 303 estandes, mas queremos criar pelo menos mais 30. Teremos uma nova proposta visual e melhorias para as empresas e para o público da Feisma.

Centro de eventos deve estar na fase inicial durante a feira

Um dos desafios da comissão, segundo Ceccim, é encontrar novos espaços para oferecer às empresas, já que a área do CDM usada pela Feisma em 2005 estará reduzida neste ano por causa das obras do centro de eventos.

Ceccin informou que o edital do projeto da obra deve ser…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do jornal na internet, no endereço www.clicrbs.com.br/jornais/dsm/

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo