Arquivo

Hohlfeld vem lançar a Consulta Popular em SM

O vice-governador Antonio Hohlfeldt estará em Santa Maria na sexta-feira. Vem para, na UFSM, lançar a Consulta Popular de 2006 (visando ao orçamento estadual para 2007), da qual é coordenador.

O colaborador deste site, Antonio Carlos Jordão, presidente do Corede-Central, em seu artigo desta segunda-feira, fala do lançamento e também do projeto Rumos 2015, patrocinado pelo Governo do Estado (para saber mais, vai à caixa de Artigos, e leia, em Antonio Carlos Jordão, “Planejamento Regional – uma proposta de desenvolvimento para a região central do Estado”).

A propósito do ato de sexta, leia a seguir o material distribuído pela Assessoria de Comunicação da UFSM:

“Corede lança Consulta Popular

No dia 12 de maio próximo, às 14 horas, no auditório Audimax do Centro de Educação, prédio 16 da UFSM, acontece a Assembléia de Lançamento da Consulta Popular de 2006 para ser executada no ano de 2007. Estará presente no evento o vice-governador do Estado e coordenador do Processo de Participação Popular, Antonio Hohlfeldt, bem como a equipe do Governo do Estado envolvida na iniciativa, mais conhecida como Consulta Popular. Na oportunidade, Hohlfeldt fará um relato da execução orçamentária, apresentando também os Programas, Ações e Valores disponibilizados para a apreciação da População no Processo de Participação Popular 2006-2007.

Segundo o presidente do Corede Central, Caio Jordão, a consulta popular deste ano será direcionada na busca de diminuir as desigualdades regionais existentes em nosso Estado, que tem representado uma dificuldade histórica para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

O Governo do Estado desenvolveu em conjunto com os 24 Coredes do Estado, o projeto Rumos 2015, com o propósito de subsidiar a ação pública e privada para melhor enfrentar os desafios na busca do desenvolvimento sustentável, identificando e propondo um conjunto de…”


B>SE DESEJAR ler a íntegra da notícia, pode fazê-lo acessando a página do Universidade na internet, no endereço www.ufsm.br.

EM TEMPO: a colunista do jornal Zero Hora, Rosane Aparecida de Oliveira, publica em sua coluna “Página 10”, na edição desta segunda-feira (www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora), a seguinte nota: “Com o aval de Pedro Simon e da Juventude do PMDB, o vice-governador Antonio Hohlfeldt concorrerá a deputado estadual.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo