Arquivo

O trio: a gastronomia, os candidatos e o glamour

A Festa do Galeto, promoção da AHTUR, entidade que congrega os estabelecimentos que lidam com o turismo (bares, restaurantes e similares), reuniu bem mais de uma centena de pessoas no CTG do Clube Dores, na sede campestre, na noite desta terça-feira. Todos desfrutaram de um excelente serviço, aí incluída comida de primeira.

Por que isso é notícia aqui? Simples. Além de empresários, profissionais liberais e outros interessados puramente na gastronomia, houve notável congestionamento de outros dois tipos de figuras – ambas, aliás, de absoluta e total respeitabilidade.

No amplo salão, também estavam pelo menos três candidatos a deputado. Um, o que chegou primeiro, Jorge Pozzobom, pretendente a uma vaga na Câmara, em Brasília, pelo PSDB. Outro, o segundo a chegar, Tubias Calil, do PMDB, que quer chegar à Assembléia Legislativa. O mesmo objetivo, aliás, do terceiro a chegar, com a comilança já em meio, e depois de ter participado (sem comer, disse-me ele) do festerê de aniversário do Inter-SM, no centro da cidade. No caso, era Vicente Bisogno, do PDT.

Ao trio de políticos em campanha, junte-se, também, a conferir o prestígio do evento, um quarteto de representantes do colunismo social eletrônico: a antenada jornalista Maristela Moura (que também atua na área escrita, respondendo pela coluna social Conexão, do Diário de Santa Maria), o veterano Roberto Bressiane e seu prezadíssimo Programa do Azar; e as novatas no setor, com sua Área Vip, Sandra Ávila e Daniela Stangherlin.

Foi uma noitada em que se combinaram muito bem a política, a gastronomia e, claro, o glamour.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo