Arquivo

PMDB na chapa de Lula, sem estar. Pode? Pode!

Não é incrível! O presidente Luiz Inácio Lula da Silva imagina uma forma, digamos, criativa, de cooptar o PMDB, ou pelo menos aquela parte que já está com ele e mais algum naco. Como? Simples: o candidato a vice será do PMDB, depoooois da eleição. Não é demais!!!! Coisas de Brasil.

Confira na reportagem que o jornal O Globo está publicando na edição desta terça-feira, no texto assinado pelos jornalistas Cristiane Jungblute e Ilimar Franco:

”Lula ainda tenta atrair o PMDB e deve manter Alencar como vice

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer que a ala governista do PMDB adote a candidatura do vice na chapa da reeleição, mesmo que o partido não participe formalmente da aliança PT-PSB-PCdoB. O ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, transmitiu a informação ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e ao senador José Sarney (PMDB-AP).

Essa operação política fortalece a possibilidade de o vice-presidente José Alencar, filiado ao minúsculo PRB, permanecer na chapa de Lula, mas com o compromisso de se filiar ao PMDB caso o petista seja reeleito…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do jornal na internet, no endereço http://oglobo.globo.com/jornal/pais/.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo