Arquivo

Ariberto e o mau exemplo da vereadora

O leitor-internauta Ariberto Sendtko, a propósito de reportagem sobre a audiência acerca das multas de trânsito (leia a nota imediatamente anterior a esta), enviou a seguinte mensagem, que publico na íntegra:

”Lendo em jornal local, fiquei admirado quanto à reclamação da Vereadora Anita, dizendo que foi multada pois deixou o carro em fila dupla, em frente a uma escola. Ré confessa. O fato que chama mais atenção não é a reclamação da vereadora, mas sim seu exemplo.

Em outra oportunidade (fui testemunha ocular; não saberia precisar o dia), esta mesma vereadora estacionou seu carro em frente ao Hospital de Caridade, em local destinado, sinalizado, às ambulâncias. Simplesmente parou, estacionou, e entrou no hospital. Estava passando por ali na ocasião, e quando de meu retorno por este caminho (umas duas horas após), o veículo ainda se encontrava no local.

Depois, comentamos que o transito em Santa Maria esta difícil. Que exemplo espero para meus filhos, para a população, para os outros motoristas?

Cabe salientar que não tenho nada contra a vereadora; só estou cobrando o exemplo de figura pública.

Ariberto Sendtko Filho
”

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: e precisa???

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo