Arquivo

Coluna Observatório: “Agora, tudo como era dantes. Até as dúvidas”

Com a meia-volta (aliás, volta inteira) dos ministros do TSE, os partidos terão que retomar as negociações do ponto em que estavam. Só que algumas mudanças já ocorreram. Na quinta-feira, por exemplo, o senador Pedro Simon, que antes se dispunha a disputar a convenção do PMDB, especialmente porque ela fora antecipada por força judicial e depois adiada em função do furor da decisão inicial do Tribunal, já não se mostrava mais tão animado para enfrentar a disputa, em que dia for.

E os peemedebistas, como até a terça-feira, voltaram a ser a grande incógnita nacional. Mas a tendência continua a mesma. Isto é, não ter candidato próprio e um pedaço (dizem que o maior) com Lula, outro com Alckmin (também significativo), e um terceiro “independente” (mas, no fundo, no fundo alckmista). Quanto ao resto, bem… As convenções, que acontecem até dia 30, é que vão dizer.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo