Arquivo

Jovens do PMDB iniciam campanha por SM

A Juventude do PMDB do RS começa por Santa Maria a sua (dela) inserção na campanha eleitoral de 2006. Menos de 48 horas após a convenção estadual, que acontece nesta quinta, em Porto Alegre (leia mais tarde notícia específica, que publicarei aqui), a gurizada peemedebista faz uma “Reunião Geral” com o objetivo, segundo nota divulgada pela JPMDB-RS, de “discutir o plano de governo do PMDB para o Estado nas próximas eleições, visando a apresentação de propostas da Juventude do PMDB-RS à chapa majoritária do partido.”

A idéia dos jovens peemedebistas é reunir, nesse encontro santa-mariense, além da Executiva Estadual, também diretórios, delegados à convenção nacional, Conselhos de Ética e Fiscal, secretários, coordenadores regionais, presidentes municipais, executivas municipais, etc, etc, etc. Enfim, querem o partido inteiro em Santa Maria.

O encontro começa às 10 da manhã e vai até o final da tarde, na Câmara de Vereadores. O “quente” meeesmo é à tarde, quando serão montados quatro grupos de debates, dos quais surgirão as propostas a serem aprovadas pela maioria. Os temas em discussão são “inclusão social, geração de emprego e qualificação profissional, educação e políticas de juventude”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo