Arquivo

Valdeci anuncia licença a partir de 10 de julho

Reproduzo, a seguir, nota que publiquei na noite desta quinta-feira, mais exatamente às 21:36:11:


”Valdeci anuncia nesta sexta que sai em 10 de julho para coordenar campanha de Lula

A Assessoria de Imprensa enviou e-mail, agora há pouco, aos veículos de comunicação, convidando os jornalistas para uma entrevista coletiva que o prefeito Valdeci Oliveira concede às 10 da manhã desta sexta-feira.

Na correspondência eletrônica, informa-se que o chefe do Executivo “prestará contas das agendas realizadas em Brasília em uma série de ministérios do Governo Federal” nesta quinta-feira”, onde aliás ainda está, acompanhado do Secretário Municipal de Captação de Recursos e Relações Internacionais, Ivo Cassol Júnior.

Na entrevista, o prefeito, diz o e-mail, “também abordará um projeto de habitação popular que deverá ser desenvolvido em Santa Maria.”

Está tudo muito bem, está tudo muito legal. Mas não será apenas isso. Valdeci deverá informar, também, que conversou na manhã desta quinta com o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, e o secretário geral Paulo Ferreira.

Com os dois dirigentes acertou que vai se licenciar do cargo de prefeito em 10 de julho, ficando afastado até 10 de outubro. Nesses três meses de licença – que não será remunerada – vai coordenar a campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No período, ao que tudo indica, deverá ser remunerado pelo partido. Pelo menos é o que ele pretende.

Ah, num eventual segundo turno, a licença deve ser estendida. A dúvida, pelo menos deste jornalista, é se haveria ou não necessidade de consulta à Câmara de Vereadores. Por ser não remunerada, talvez não seja. Talvez.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo