Arquivo

Eleições 2006. Liderança da JPMDB da Quarta Colônia não poupa críticas e defende Giacomini

Nessas alturas, melhor não fazer juízo de valor. Apenas reproduzo e-mail que recebi, no final da tarde desta quinta-feira, de Roberto Fantinel. Entre outros cargos, trata-se do secretário da JPMDB na Coordenadoria Regional do PMDB da Quarta Colônia. Confira:

”Caro Claudemir

Como representante da JPMDB da Quarta Colônia (sec. da JPMDB na coordenadoria da Quarta Colônia), estive ligando para alguns presidentes de juventude, os quais pediram para expressar a indignação deste setor do partido.
Sendo assim, venho por intermédio deste tornar público a indignação do partido, bem como a da juventude, mediante a atitude do dep. Federal Cezar Schirmer, o qual lamentavelmente se impôs a candidatura do prof. Celso Giacomini, o qual é um candidato forte. Sim, é um candidato forte, pois a justiça devera prevalecer e o professor Giacomini concorrerá a uma cadeira na assembléia legislativa.
O ocorrido tem lógica, pois vem a partir de um simples raciocínio. Giacomini se candidatando é um forte concorrente à Assembléia e, elegendo-se, é firmado como uma forte liderança no PMDB da região.
E os rumores internos do partido são que Cezar Schirmer não conquista a reeleição. Sem falar que Schirmer é um grande defensor do vereador Tubias Calil.
Mediante esses fatos a juventude, revoltada com essas atitudes do deputado federal e do partido, lamenta o ocorrido “mas deste modo estamos mais fortes para a guerra. Sim, guerra, que esta chegando”. Deste modo, a juventude se posiciona e dizemos mais: nunca vão conseguir nos calar por meio do poder e a juventude da Quarta Colônia é 100% Giacomini.

Roberto Fantinel (Presidente da JPMDB de Dona Francisca, primeiro secretário da JPMDB Região Centro, secretário da juventude do PMDB na coordenadoria da Quarta Colônia e membro do diretório do PMDB de Dona Francisca)”


EM TEMPO: Luiz Celso Giacomini, por seus procuradores jurídicos, impetrou ação cautelar contra a convenção estadual do PMDB, na qual ele foi colocado, contra a vontade, na nominata de candidatos a deputado federal. Pede liminar para que seja confirmada sua inscrição como concorrente a deputado estadual. Decisão deve ser anunciada na tarde desta sexta-feira, último prazo para registro formal dos que pretendam candidatar-se a um cargo na eleição de 2006. Quanto a este jornalista, assiste estupefacto a completa divisão do PMDB regional em função das candidaturas proporcionais. O espaço está à disposição dos dois lados da moeda. Ou de tantos lados quanto existam.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo