Arquivo

Proença fora. Vai apoiar Yeda (atualizada)

O PPS não tem mais candidato ao governo do Estado. Segundo noticiou agora há pouco a Rádio Gaúcha, o deputado federal Nelson Proença desistiu. Vai (junto com os demais neocomunistas) apoiar a candidatura de Yeda Crusius, do PSDB.

Proença não se afasta da eleição. Deverá concorrer a deputado federal, no que ajudaria a combalida legenda do PPS (ele foi um dos grandes puxadores de voto, em 2002), a vice-governador ou a senador. Nesse último caso, alijaria da disputa o empresário pefelista Paulo Feijó.

Ainda nesta noite, segundo a rádio Gaúcha, a decisão do agora ex-candidato ao Piratini será oficializada, assim como a que ele concorrerá.

EM TEMPO: segundo informou há instantes o jornalista Ricardo Noblat, em sua página na internet, o presidente nacional do PSDB, Tasso Jereissati entrou no circuito duranta a tarde desta terça e é o grande responsável pela união tucano-neocomunista no Rio Grande do Sul. E mais: Proença, escreveu Noblat, será candidato a vice de Yeda Crusius. (nota atualizada às 21h35)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo