Arquivo

Guerra civil. “Furo” nacional ou grande “barriga”

Estou pronto pra ir nanar, que não sou de ferro. Mas, neste momento, bem pertinho da 1 e 40 da manhã de quarta-feira, os grandes portais (e os pequenos também) simplesmente estão ignorando os acontecimentos de São Paulo. A exceção (leia nota mais abaixo) é a Agência Estado, braço de internet do jornal O Estado de São Paulo. Globo, Terra, Folha Online, apenas para citar os maiores, até agora não deram uma mísera linha.

Vou dormir com a sensação de que o Estadão está dando um banho na concorrência e que seus repórteres e editores são ágeis e coordenados. O que significa um grande furo de reportagem nacional (que está página, nem sempre humilde, de internet está reproduzindo. Ou então uma barriga do tamanho do Brasil.

Ao amanhecer saberemos.

EM TEMPO: Ufa… Que alívio. Já são 1 e 45 e não estamos mais (eu e o Estadão) sozinhos, enfim. O portal Terra também deu uma nota (mais ou menos) sobre os episódios paulistas. Se bem que citando o jornalão e a AE. Mas, afinal, o assunto não é apenas meu e dos colegas de São Paulo. Posso ir dormir mais tranqüilo. Inclusive porque não moro lá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo