Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

CÂMARA. Na primeira sessão do ano, vereadores só irão escutar. O único a falar será o prefeito Pozzobom

Findo o recesso de verão, até o horário voltou à normalidade, no Legislativo. Mas na primeira sessão, nesta terça, só quem fala é o Prefeito

Um preceito da Lei Orgânica faz com que a primeira sessão do ano seja especial e apenas para ouvir a mensagem do prefeito municipal. É verdade que, nos últimos anos, Cezar Schirmer utilizou de uma possibilidade e não foi no primeiro dia, mas, enfim, não será o caso de Jorge Pozzobom.

O atual prefeito é o único a falar na sessão marcada para o início da tarde, depois do final do recesso de verão e já com o parlamento em plena atividade. A propósito da sessão inicial da Legislatura, confira o texto produzido pela assessoria de Imprensa do Legislativo. O texto é de Clarissa Lovatto Barros, com foto de Reprodução do Feicebuqui. A seguir:

Legislativo realiza Sessão Especial nesta terça-feira  

Com a presença do prefeito municipal Jorge Pozzobom, a Câmara de Vereadores realiza Sessão Especial nesta terça-feira (21), às 14h, no plenário Coronel Valença. Na Sessão, o prefeito irá relatar a situação de assuntos municipais, conforme está previsto no Art. 121 da Lei Orgânica do Município.

Por se tratar de Sessão específica para recepcionar o prefeito, não há nenhum projeto de lei em discussão ou votação. Também não existe previsão de pronunciamento dos vereadores.

HORÁRIO: Com o fim do recesso parlamentar, o horário da Câmara é das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segundas a quintas-feiras, e das 07h30 às 13h30, nas sextas-feiras.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo