Santa MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer não foi à Câmara

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 21 de fevereiro de 2013, quinta:

CÂMARA. Com leitura de ofício do prefeito, sessão extraordinária virou somente um encontro de edis

… Com a decisão do prefeito, que preferiu adiar sua ida ao Legislativo, a sessão desta tarde virou apenas um convescote de edis – eis que encerrada tão logo lido o ofício assinado pelo comandante do Executivo, em que ele explica as razões de sua atitude.

Para saber do que aconteceu na sessão, que terminou com a convocação para o início efetivo do ano legislativo na próxima terça, acompanhe material distribuído pela assessoria de imprensa da Cãmara de Vereadores. O texto é de Clarissa Lovatto Barros. A seguir:

Sem presença do prefeito, Câmara não realiza Sessão Plenária Extraordinária

A Sessão Plenária Extraordinária Especial, marcada para as 15h desta quinta-feira (21), foi aberta pelo presidente da Câmara, vereador Marcelo Zappe Bisogno, e encerrada logo após a leitura do ofício protocolado na data de hoje pelo prefeito Cezar Schirmer. No

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI            

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, constata-se que, pela primeira vez na história recente da comuna, um prefeito não abriu o ano legislativo. E por dois anos consecutivos. Bueno, as futuras gerações haverão de entender as razões. Ou não. Ah, haveria, no ano passado, intensa manifestação de familiares da Kiss, naquele dia. Talvez isso explique. Talvez. Agora, o que explicou a ausência foi um conjunto de audiências com autoridades estaduais em Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo